terça-feira, 27 de julho de 2010

"Um pai...

... é alguém para se orgulhar, alguém para se agradecer.. e especialmente, alguém para se amar!"

O Dia dos Pais está chegando, vamos retribuir o amor, preocupação e dedicação que recebemos! Lembrem-se que na falta física do  pai, nesse dia vale lembrar daquele amigo querido, do tio que está sempre presente, do irmão que sempre ajudou, e das mães que fizeram com força e amor os dois papéis!

Deixo aqui dicas de presentes, afinal, eles merecem.... e sempre ficam esperando..rs.. mas não esqueçam também de dizer "obrigado", "eu te amo", e também do abraço sincero!

Vamos lá!?

Linha Masculina - Gengibre :
"desenvolvida para atender as necessidades do homem moderno, que procura praticidade no seu dia a dia. Com extratos naturais de gengibre, hortelã e cupuaçu, amacia e protege a pele após o barbear, proporcionando frescor e hidratação prolongada. Os elegantes acessórios dos produtos para barbear, tornam esta coleção atraente para os homens de todas as idades."

Linha Masculina - Aloe Vera:
"O homem que sabe se cuidar merece uma linha completa, que suaviza o barbear e facilita os outros cuidados diários. Com extrato vegetal de Aloe vera, rica em vitamina A, considerada a planta da saúde e da beleza, torna a rotina diária de barbear, em um momento de prazer e cuidado com a pele."






Linha Argent´Or
Considerados clássicos da La Façon, os produtos Argent’Or transmitem sofisticação e sensualidade. A alta qualidade e design dos produtos mantém essa linha há anos no topo do sucesso. Notas olfativas: Amadeiradas e frescas.


Um comentário:

  1. Flor adorei o blog... Eu sou a Fernanda do Flickr! rs
    Te seguindo... bela lojinha vitual! Sucesso...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir