sábado, 10 de julho de 2010

A salinha da alegria!

Esta salinha muitas já conhece, mas ela merece um lugarzinho aqui no blog também!
Neste espaço temos uma pareceria com as lojas 40 graus, Rhäja, com as marcas Kimika e Moda Areia Branca. Explicando nas palavras que nós mulheres preferimos: PROMOÇÃO!..rs.
A 40 graus é uma loja linda no Cambuí, moda Rio, e as principais marcas são: Leeloo, Oh Boy, Checklist e JJ. Vale a pena conhecer a loja e também dar uma conferida no que as meninas trazem para cá, afinal, colocam um desconto ótimo! quer um exemplo? Calça da Leeloo de R$260,00 por R$78,00! Para conhecer mais sobre a 40 graus, acompanhem o blog: http://www.40grauscampinas.blogspot.com/
A Rhäja trouxe para nós toda a coleção nova de biquinis da marca Água Doce. Esta marca já é bem conhecida entre nós e a querida entre muitas. Tem saído muito na Vogue! A vantagem? Além do preço da Rhäja já ser ótimo, ainda tem 20% de desconto em todas as peças.
A Moda Areia Branca também trouxe biquinis lindos, mas com uma vantagem extra! podemos trocar e levar o top P e a calcinha M, por exemplo. Única coisa que precisa ser igual é a estampa! Outra vantagem é o preço. Estamos com uma suuuuuper promoção da marca!
A Kimika é uma marca de Minas Gerais, bem conhecida por aqui já! São peças lindas lindas, sempre da moda atual :)

Venham conferir, vale muito a pena!


Um comentário: