quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dicas para quem vai viajar #3 - Kit de Sobrevivência!

Meninas, separei aqui para dica de hoje um "kit básico de sobrevivêcia"! Alguns itens que não podem faltar na mala de quem ta indo viajar:
Delicat Lingerie - Para lavar roupas íntimas. Perfeito para quem vai para praia, para lavar biquinis (que não é muito bom lavar com sabonete né?!). Ele é bem delicado e um perfume romântico!
Luva Esfoliante - O próprio nome já explica! Faz uma esfoliação bem suave deixando a pele lisinha e macia, sem agredir. Tem várias cores e na viagem pode substituir o pote de esfoliante, que toma muito espaço!
Um bom sabonete - Escolhi o da linha Jardim Florido pelo cheirinho delicioso!
Hidratante - Viajando para lugar frio ou quente, não adianta, o hidratante não pode ficar em casa! O sol resseca a pele .. e o frio também! O escolhido foi o Cocoa - Sensuous Escape - Butter, da Victoria´s Secret. Além do perfume maravilhoso e embalagem linda, faz uma hidratação profunda!
Lenços Removedores de esmalte - Isso é a invenção do século! rs. 35 lencinhos milagrosos com cheiro de vanilla! Bem diferente de acetona, pois ele ao mesmo tempo que tira o esmalte ele hidrata! Quando é esmalte claro, com um lencinho consegue tirar praticamente tudo de uma mão só! (experiência própria)
Lixa de Unha - Nem preciso dizer ne?
Lixa para os pés em forma de laranja - Olha que charme! praia sempre acaba com nossos pés, e essa lixa além de linda, faz o trabalho direitinho! Porém sem machucar e nem agredir tanto!
Creme hidratante para os pés e para as Mãos - Os dois da La Façon, são ótimos! O para as mãos, da linha Âmbar é do tamanho perfeito para carregar na necessaire.



Por enquanto é isso meninas, mas não podemos esquecer dos cabelos hein?!

Um comentário: